terça-feira, 2 de junho de 2009

Inverno e Carnaval

Pergunto-me se o inverno muda as pessoas... Será que esse clima frio faz com que as pessoas fiquem frias comigo? Eu não mudo, pelo contrário, eu adoro! Fico feliz, me visto melhor, me alimento bem, tenho quem me esquente com “cobertor-de-orelha”. Imagino que as pessoas que não possuem essas regalias, efetivamente fiquem mais frias, carrancudas, mau-humoradas. Fatalidade a deles. Quem dera se no Brasil pudesse nevar com intensidade. Mas, infelizmente, isso não é possível. Fazer o que se vivemos no país do calor, do Carnaval e da “bunda” pelada... Pensemos positivo, um dia isso muda... Quem sabe em algum momento uma nevasca cai sobre o país, e teremos um Cristo Redentor coberto de neve, com muito Carnaval e bunda gelada.

Lucas Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário