sexta-feira, 26 de junho de 2009

Misters e Misses

Para aqueles que já venceram algum concurso de beleza, mesmo que seja “o mais belo da Empresa de Esterco”, é para eles que este post é endereçado. Como Mister também, posso falar com propriedade desta excelente função que é a representação social, através dos concursos. Muitos consideram futilidade, outros acham um absurdo que aja esse tipo de seleção: sejamos francos... Ou são um bando de gente feia e que não se ama, ou pessoas que adoram contrariar pura e simplesmente. Eu gosto muito desse tipo de evento, por sinal aguardo com ansiedade o concurso de Miss Universo 2009 (assim como todos Miss Brasil, Miss RS, Mister Brasil e por aí vai). Digo àqueles que não gostam, que aprendam a respeitar e saber que futilidade ou burrice, nada têm a ver com títulos de beleza, isso depende da pessoa e do seu caráter; posso dizer sobre todos que conheci até hoje, que todos são muito bem servidos dessas boas qualidades. Sobre os meus ídolos nesse quesito são bastante óbvios: Zana Krasniqi – minha mana, Miss Kosovo 2008; Lucas Gil – Mister Universo 2007 e Natália Guimarães – verdadeira Miss Universo 2007 (figura), por isso digo: “a beleza do mundo não somente está na aparência, está em nossos atos”. Beijos a todos Misters e Misses”.

Lucas Rodrigues

2 comentários:

Leonardo disse...

Maszah! Concordo contigo Lucas, em gênero número e grau. Lucas e Natália são Rei e Rainha... Maior que eles só o TRICOLOR!

Beijo,
Léo

Lucas Rodrigues disse...

O Grêmio não é o assunto do post, mas tá valendo! Tricolor, tricolor, tricolor, tricolor, tricolor... La, laiaaaa, la, laiaaaaaaaa, la, laia, laaiaaaa! XD

Postar um comentário