sexta-feira, 19 de junho de 2009

Seleção das frutas

Escolher as melhores e mais vistosas frutas e legumes para a alimentação é extremamente normal. Incomum seria ver alguém procurando uma maçã podre no mercado. De fato, aplicamos o mesmo às nossas relações interpessoais, visando a melhor escolha e uma adaptação cada vez maior no seu círculo social. Não fujo a essa regra. Procuro selecionar a dedo as minhas amizades, e graças a Deus, nunca tive grandes surpresas com relação a isso. Meus amigos(as) são ótimos! São lindos, inteligentes, companheiros, saudáveis e acima de tudo confiam no meu potencial, assim como confio no deles. Nunca pensei que pudesse falar com tanta propriedade que: “amigo é coisa para se guardar, do lado esquerdo do peito, debaixo sete chaves, dentro do coração”.

Lucas Rodrigues

2 comentários:

Luiz Felipe disse...

Oi amigo!
Tudo bom? Muito bom esse post.
Obrigado pela parte que me toca. Concordo plenamente contigo.
Um abração, saudades!
Luiz Felipe

Lucas Rodrigues disse...

Capaz Luiz Felipe... Fiz pensando nos amigos, tais como você. Eu que agradeço à visita.

Postar um comentário