sábado, 26 de setembro de 2009

Café, Bibliotecários e Segredo

Neste dia 25 de setembro fui conhecer um lugar chamado "Café Segredo" <www.cafesegredo.com.br>. Fiquei extasiado! Adorei o lugar e recomendo a todos. Uma casa muito legal, com gente bonita, música eletrônica (House/Lounge), que somados aos meus acompanhantes: Aline Debastiani (mentora da festa), Gustavo Debastiani (Mister Jornalismo 2010) e Marluce Viegas (heroína sortuda da noite) - Andressa não veio -, abrilhantaram a noite. Fomos até as cinco da manhã e não nos arrependemos... Cada centavo que foi gasto valeu a pena, inclusive os quinze reais da Caipiroska de Morango (risos). Fica a promessa de um retorno breve a essa casa. Este é o Café com Bibliotecário, recomendando o Café Segredo; como diria a nossa grande guru, colega e amiga Sabrina Borille: "O sofá era Lounge, o DJ tocava Lounge, bebi vinho no Lounge, a sala é Lounge, tudo é Lounge! Traz a Champagne Rosé, que eu me jogo no puff!".

Lucas Rodrigues

1 comentários:

BiLL disse...

Local agradável com pessoas agradáveis! Ótimo Lucas, grato pela dica, tenho ido a lugares legais mais encontro cada figura ¬¬, preciso falar contigo viu mano não some!

abração!!!

Postar um comentário