terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eleições do CABAM 2009

Como diria Rita Skeeter: "Meus ávidos leitores aguardam minhas opiniões". De fato não poderia ficar de fora dos acontecimentos da FABICO, especialmente os políticos. Essa semana, do dia 20 a 22 de outubro acontece a Eleição para a nova gestão do CABAM (Centro Acadêmico da Biblioteconomia, Arquivologia e Museologia) de 2009. Muitos insistiram para que eu voltasse a concorrer este ano, mas sinceramente não vejo viabilidade nisso. Contudo, peço, não somente aos 40% que votaram na minha equipe, mas a todos os colegas que votem através do Portal do Aluno e expressem a sua opinião nas urnas (agora que as mesmas não possuem mais boca... Risos). Não seria legal se eu explicitasse meu voto, mas todo mundo sabe como votei (risos), não é mistério algum. Entretanto, tirando algumas pessoas sem tino e expressão desta chapa, aposto na competência e no comprometimento de: Nalin Ferreira, Camila Schoffen, "Pitty" Oliveira, Pedro Augusto e Anelise Oliveira. Uma coisa eu digo, se a chapa única que se candidatou realmente vencer, torço para que faça um excelente trabalho; e nada mais justo do que concluir dizendo que: "as pessoas tem os líderes que merecem ter"...

Lucas Rodrigues

1 comentários:

Andressa disse...

Na verdade, nós recebemos 45% dos votos! :D

Postar um comentário