segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Império do Meio

Neste dia 5 de outubro, comemoramos o 37° aniversário do Império do Meio, que traça a sua história desde 1972. Uma organização que marca a minha vida de forma determinante na formação do meu caráter e da minha personalidade. Para quem não sabe, Império do Meio é uma organização de adolescentes, em prol da saúde, da diversão e da amizade. Óbvio que não participo mais, uma vez que já ultrapassei a idade limite. Porém, vale a pena relembrar os bons momentos, os maravilhosos amigos que fiz e as situações mais inusitadas que passei; seja como um simples integrante ou como Rei (sendo gestor durante sete anos). Encerro com a famosa frase dita por meu tio Ivan naquela tarde tempestuosa de 5 de outubro de 1972, que resume bem essa instituição: “Um pequeno império de grandes pessoas”. Beijos e sorte aos jovens que seguem os nossos trabalhos... Estou ficando velho (¬¬).

Lucas Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário