sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Maldito Calorão

Mesmo estando ainda na Primavera, o calor infernal já se instalou em Porto Alegre. Aquele tempo abafado, ruim para andar fora de qualquer sombra. Imagino como será a temperatura no alto do Verão... Imagino como será a temperatura quando eu tiver meus netos... Maldito Calorão!Chega ser engraçado, pois às 13h30min há pouquíssimas pessoas na rua, não se vê quase nenhum pássaro, só o movimento dos carros, sem nenhum vento. Um clima mórbido, abafado e típico de cidades abandonadas do velho Oeste americano. Só uma coisa resta a dizer: "Saudades do inverno".

Lucas Rodrigues

2 comentários:

BiLL disse...

Adoro o verão!
Bronze, praia, sorvete, os corpos à mostra (brincadeirinha hehhehe)
Mas com o tempo tu acostuma o que me preoculpa é estudar para o vestibular com ess calor ¬¬ "mas né" vai valer a pena ;)

Abraço! (ñ deixe de conferir meu comentário no post do vestibular)

MarciaKupo disse...

eu gosto de calor! no inverno é um parto pra tomar banho, pra sair do banho, pra colocar o pijama na hora de dormir, pra levantar as 6h da manhã qdo o despertador toca, naqueles dias nojentos em que chove tua roupa fica molhada e não adianta nem colocar "Pra secar" no varal, pq vai ficar molhado uns 3 dias... tá loco! verão que é bom!! :)

Postar um comentário