terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Intercâmbio

Muito se fala sobre às experiências que um intercâmbio pode nos trazer. De fato, é fantástico e vasto o universo de possibilidades que se abre, uma vez que vivenciamos diferentes culturas. Hoje pela manhã, uma das professoras que mais gosto no meu curso de Biblioteconomia, nos incentivou a viajar, estudar e conhecer outros povos. Óbvio que a minha cabeça foi longe, e então as gurias (Andressa, Aline e Marluce) e eu decidimos que faremos intercâmbio para a Europa juntos... Será demais! Tinha receio em fazer isso sozinho, mas com a presença das minhas colegas favoritas, será bem mais interessante. Pensar que isso me parecia tão distante, e agora é tão tangível. Aguardem por mais notícias sobre... A Europa que nos aguarde!

Lucas Rodrigues

2 comentários:

F. disse...

#TopicFAIL
Que bom que é só decidir e ir né?

MarciaKupo disse...

ih lucas, então te agiliza e vai antes de se formar... pq depois q a gente se forma a gente se acomoda ;D

Postar um comentário