quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Percebendo a vida

A vida passa muito rápido, e muitas vezes não nos damos conta disso. Ficamos estressados e perdidos no meio desse turbilhão de informações e tarefas. Eu não fujo a essa regra, pode-se ver pelo meu último post sobre o estresse com a prova de CDU (na qual acredito que não fui muito bem). Tento fugir disso! Vou para a universidade para dar risada sim, para me divertir sim e procuro não me preocupar tanto com coisas acadêmicas (embora eu seja um aluno esforçado). Há sempre aqueles colegas que são mais desesperados com essas avaliações e tudo mais, e dizem: “Venho para a UFRGS para estudar!”. Pergunto-me até que ponto isso é válido. Pois se pararmos, olharmos ao redor, veremos que a vida está passando e o que vou levar de experiência da minha faculdade? Da informação que adquirimos, pouco vira conhecimento definitivamente; por isso prefiro levar os bons momentos, as boas risadas e os selecionados amigos que fazem meus dias mais felizes nos corredores do Castelo da FABICO.

Lucas Rodrigues

3 comentários:

Andressa disse...

Vou pra UFRGS para estudar, dar muitas risadas e principalmente, ir no RU. :P
E como já diria minha mãe, "tá nervoso vai pescar"!

MarciaKupo disse...

chamar a FABICO de castelo é, no mínimo, esquizofrênico da tua parte O.o

Lucas Rodrigues disse...

Chamo de Castelo, pois é a morada do príncipe mimado aqui... XD Compreende?

Postar um comentário