quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Seleção encerrada

Senhoras e senhores, é com prazer que lhes digo que o Vestibular Lucas está encerrado. Vale a pena lembrar que a minha grande diva, Zana Krasniqi ficou solteira... E na mesma época, eu também fiquei... Zana ficou um pouco mais de dois meses sozinha... E eu também... Zana está namorando novamente (com Lorik Cana, jogador bonitão de futebol, famoso no Kosovo – junto com ela na foto ao lado)... E eu também estou namorando novamente! Zana acertou na escolha, acredito que eu também tenha acertado. Sorte para todos nós! Finalmente com a vida no prumo, agradeço aos apoios de todos, e complementando a piada mais que conhecida: “Nunca gostei da Páscoa mesmo... (complemento) Sempre preferi o Natal” – Piada interna. (Risos).

Lucas Rodrigues

4 comentários:

MarciaKupo disse...

foto de gente famosa eu acho no google... quero saber de fotos do boyfriend!! hahaha

Leonardo disse...

Precisa de comentário esse post? E tem mais, foi eu quem inventou essa frase! XD Onde estão os direitos autorais e a citação Sr. Bibliotecário? XD

Eto disse...

Toda empresa quando faz um processo de admissão, após o termino sempre divulgam os resultados!!! uhuauhsuahsuash
Abração!!!

BiLL disse...

Eu RI!
Com a citação! Lucas, Lucas só tu para me fazer rir, engraçado que iniciamos nossos namoros na mesma época, os aniversários de "casamentos" serão próximos, tudo isso é culpa da prmimavera hehehe.

abraço cara!
saudades de ti!

Postar um comentário