terça-feira, 3 de novembro de 2009

Dia de Finados

Ou contrário do que se espera do Dia de Finados, não houve tempo nublado e dia frio com vento, mas sim um calorão dos infernos. Contudo, após cozinhar dentro de casa e ficar "jiboiando", posso dizer que tive uma surpresa... Um dos meus mais queridos "inimigos" se desenterrou e veio me assombrar, fazendo jus a data... Como um zumbi saindo das catacumbas. Ele ainda não percebeu que a guerra foi vencida e que está morto e enterrado, pobre coitado. Se tiverem curiosidade, mandem um e-mail para mim que eu conto quem era ou olhem a foto, é uma boa pista... (Risos) Temos que rir disso tudo...

Lucas Rodrigues

1 comentários:

BiLL disse...

Hum...

Será que é quem eu tô pensando?
Não duvido de nada, dessas najas!

Mano, linda a musica, adorei!
Te importa de responder por e-mail? To com saudades, valeu pela "pokeada" no orkut!

Abç!

Postar um comentário