quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Melhor Amigo do Homem

Hoje era para ser aniversário do meu cachorro, Frederico Rodrigues Britto, o Kiko. Infelizmente, no dia 30 de janeiro desse ano, ele faleceu, atropelado, na frente da minha casa. Ele resistiu e demonstrou uma força que eu jamais teria. Emociono-me somente em lembrar... Mesmo com suas patas traseiras quebradas ele tentou levantar... Não choramingou, não gemeu. Ele resistiu uma hora (que me parecereu um dia), mas tive o desprazer em vê-lo falecer na minha frente, na mesa de operação da veterinária. Contudo, nesse dia em que ele faria onze anos, acordei com uma surpresa no meio da madrugada. Minha cadela, da mesma raça que o Kiko, deu a luz a seis lindos filhotes, do lado da minha cama. Óbvio que um deles será meu. Hoje não é somente um dia para relembrar um dos meus mais fiéis amigos, mas para celebrar o nascimento do meu mais novo “filho canino”... Excel Rodrigues de Oliveira da Silva, bem vindo ao mundo!

Lucas Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário