quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Céu e Inferno

Inacreditável! Como foi que consegui sair do inferno e ir parar no céu? Como o mesmo nome é capaz de fazer isso comigo...? Ha, ha, ha, ha! Acho que os astros estão me ajudando e, por incrível que pareça, antes do ano terminar. Santa Claus vai ser bom para mim esse ano pelo jeito. Promessas de dias melhores à frente. Engraçado como a biblioteca, que antes parecia cinzenta e pedante, está colorida e cheia de vida. Não sei se são meus olhos ou a maneira de olhar, talvez seja loucura... Mas o que seria a vida sem tentar! "Sou brasileiro e não desisto nunca!" Graças a Deus (que é brasileiro) a sorte sorriu prá mim.

Lucas Rodrigues

2 comentários:

Everton disse...

A sorte sorriu pra nós!! As coisas parecem que tomaram novas formas, tudo está diferente... mais vivo e mais intenso! Ou talvez elas sempre estiveram dessa forma...! Vontade de corrir pela rua e sorrir... e mostrar a quem quiser ver o quanto está me fazendo bem!! Obrigado por ter aparecido na minha vida!!!

MarciaKupo disse...

quanto otimismo nesses coraçõezinhos :)

XD

Postar um comentário