terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Esperando o Natal

Pois é, chegou dezembro! A melhor época do ano na minha opinião... Contudo, espero receber um bom presente antes mesmo do Natal. Espero que as coisas tomem um rumo certo nesse final de ano conturbado. Se eu pudesse pedir algo pediria para continuar na Série "A" do ordenamento na faculdade (de preferência continuar subindo); arranjar alguém legal; ganhar bastante presente e ter uma festa bonita no dia 24 à meia-noite. Veremos se o bom e velho Papai Noel será justo comigo esse ano... Veremos...

Lucas Rodrigues

2 comentários:

Everton disse...

O presente já está a caminho... hehehehe!! Lindo teu blog, parabéns!!!

MarciaKupo disse...

hahaha, quer um cafezinho também, milorde?

eu já tô me contentando com uma dessas coisas só... um cara legal eu já achei, o ordenamento não precisa ser dos melhores, pq já tô no 7º semestre, a festa não precisa ser tuuuudo isso, acho que eu quero mesmo são os presentes!!

bjoooo

Postar um comentário