terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Final do Semestre

Essa semana promete! Final de semestre é sempre uma loucura e todos nós sabemos o quanto é desgastante. Provas para fazer, trabalhos para entregar, artigos para escrever, postagens em ambientes virtuais, professores com somas absurdas nas provas... Isso é UFRGS! Contudo, "amo muito tudo isso", pois quantos mais não queríam ter estar numa universidade federal. Não tenho do que reclamar. Até porque, semestre que vem será igual (ou pior de acordo com as previsões de colegas veteranos). Porém, amo o que faço, curto minha vida, namoro quem eu amo e sou feliz, não é o final maluco de semestre que vai acabar com a minha alegria. Aos professores sem noção, digo-lhes: "Até a minha formatura, meus caros!".

Lucas Rodrigues

4 comentários:

Everbob disse...

Isso mesmo amor!! Até a formatura... espero poder estar lá te prestigiando!! Te amo...

Beijão!!

Lucas Rodrigues disse...

Vai estar! Com certeza vai! XD

MarciaKupo disse...

eu tb estarei!!

huahauhau, tri metida segurando vela :P

Lucas Rodrigues disse...

Estará sim Márcia, vai ser umas das convidadas de honra :D

Postar um comentário