terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Natal Mágico

A melhor e mais bonita festividade do ano! Isso é o que eu acho sobre o Natal. Vou fazer essa postagem natalina, pois não postarei nada até o dia 25. Bom, muitas pessoas criticam essa data em função do comércio, ou por motivos de perdas e nostalgias. Independentemente das tristezas do mundo, essa é uma época de reflexão, é momento de pensarmos e agirmos positivamente. Se esse é o dia ou não em que Jesus Cristo nasceu, isso não importa... O que importa é sermos (pelo menos uma vez no ano - risos) pessoas de bem e praticarmos boas ações. Fico feliz em saber que estarei junto da minha família, com uma mesa linda e farta, muitos sorrisos, paz e união. Sei que sou afortunado por ter isso tudo a meu dispor, por isso oro para que todos compartilhem dessa minha felicidade. Minha única frustação é não passar a noite com o meu amor, entretanto me conforta ter recebido ele como meu maior presente esse ano; e me sinto bem em saber que passaremos a virada de juntinhos. Resumindo: Natal é vida... Natal aproxima pessoas... Natal destrói velhas rusgas... Natal é magia... Então deixe que essa data seja mágica, acredite num mundo melhor! Feliz Natal a todos!

Lucas Rodrigues

P.S.: Dê livros de Natal - Dica do Bibliotecário.

1 comentários:

Everbob disse...

Ti Bunituuuuuuuuuu! hehehehe!! Lindo post amor!! Infelizmente não passaremos essa data juntos, mas o ano nos espera!! Te amo!!

Beijão!!

Postar um comentário