segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pouso da Fênix

Aos meus amigos e a meus inimigos (muitos deles meus fãs - risos), venho publicar que estou namorando novamente... E como estou feliz por isso! Quase nem estou cabendo dentro de mim! Num dia, mesmo que com um clima modorrento, em que tudo foi especial. Na melhor época do ano, aos pés da maior árvore de Natal da minha cidade, no dia em que ela foi iluminada pela primeira vez, com a melhor pessoa do mundo. Mágico! Essa é a palavra para um encontro que me tirou o fôlego e revigorou as energias gastas nos relacionamentos anteriores. Inocência, pureza, cumplicidade... A foto é para quem entende a piada... (risos) Natália Guimarães e Leandro do KLB. Para essa pessoa: "Te adoro!". E nesse Natal vou ter que me preparar e comprar muito biscoito! Não é mesmo? Ha, ha, ha, ha!

Lucas Rodrigues

1 comentários:

Everton disse...

Aaaah! Realmente foi mágico, único e verdadeiro!! Chegamos juntos ao ponto da colheita. Sofremos e nos decepcionamos anteriormente para que pudéssemos unir a experiência com o melhor da vida... o amor!! Mas só se me der biscoito... all the time!! hehehehe!! Beijão meu amor... também te adoro muito!!

Postar um comentário