segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Um Ano que Promete

Inicia-se 2010! Um ano dez! Fui aprovado em todas as disciplinas e, graças ao bom Deus, e apoio dos colegas, da família e do amor, tudo deu certo e permaneço na série "A" da UFRGS. Tudo se encaminha... Estou tão feliz e muito contente com tudo. Tenho grandes objetivos para cumprir e realizações pessoais a perseguir. Quem sabe eu não caso esse ano... (Risos) Bom, vontade não falta. Mas é claro que uma coisa dessas devem ser bem planejada. Mas cá entre nós... Independentemente de revolucionários anti-casamento, quem não quer uma aliança-ouro brilhando no dedo, ao lado da pessoa que se ama? Quem sabe morar numa bela casa, ter lindos filhos, um cachorro feliz e uma vida estilo american life? EU QUERO! E melhor... Eu terei isso! Desejo o mesmo a todos... Que sejam todos felizes assim como eu.

Lucas Rodrigues

P.S.: Olhem esse vídeo, é como imagino meus filhos... Uns "principezinhos" ingleses.

http://www.youtube.com/watch?v=_OBlgSz8sSM

1 comentários:

Everbob disse...

Ti bunitooooooooooo!! Hehehe!! Tb tenho meus objetivos e com certeza todos eles estão ligados à você!! E vamos casar sim... independente do tempo... só Deus sabe e o futuro a ele pertence!! Te amo!!

E um ótimo 2010 pra nós!!

Postar um comentário