terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fórum Social Mundial 2010

Ontem iniciou o Fórum Social Mundial (FSM): um outro mundo é possível, um dos maiores eventos realizados na minha cidade. É um encontro que reune pessoas do mundo todo, integrantes de movimentos sociais, ONG's e etc, a fim de discutir os problemas da sociedade e comparar abordagens aos mesmos. A visão do evento é se opor ao Neoliberalismo e ao Imperialismo (essa gente que adora um "ismo" como ninguém). A movimentação ocorre do dia 25 a 29 de janeiro. Fui convidado para atuar no evento, na verdade fazer um monólogo sobre desenvolvimento sustentável, porém faz muito tempo que não interpreto nada e estou sem prática. Vale a pena conferir o FSM 2010, para quem gosta é claro. Mais detalhes em: http://www.forumsocialmundial.org.br. Ah! Sobre o Thor (postagem anterior): posso dizer que ele tem uma nova casa e eu um novo amigo.

Lucas Rodrigues

3 comentários:

Everbob disse...

Esqueceu de dizer que ficou preso no trânsito por causa dele. Hehehehehe!!

Beijão,
te amo!!

Lucas Rodrigues disse...

Agradeço aos "alternativos" por fazerem uma "tranqueira" bem na hora de eu voltar para casa... Bem, todos sabem que eu adoro um protesto... ¬¬

Lucas

Marcia Kupo disse...

eeeeeee

o thor ganhou uma família! \o/

Postar um comentário