quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Velhos Amigos

Como é bom reencontrar velhos amigos, não é verdade? O que seria do mundo se não fossem essas pessoas, que nos levam numa viagem divertida ao passado; fazendo assim com que a nostalgia tome conta do nosso ser. É fato que não podemos ver essas pessoas todo dia, uma vez que não visitam nosso círculo social com frequência, contudo sempre há tempo para uma conversa passageira, uma troca de novidades entre velhos amigos, que muitas vezes são o oposto de nós. Tenho um amigo que é bastante diferente de mim, e nos conhecemos há muito tempo. Ele, o Élton: loiro, baixo, invocado, turrão, tímido, que gosta de trevas (no bom sentido é claro); eu: moreno, alto (pelo menos mais que ele), paciente, simpático, extrovertido, que gosta de luz e de brilho... Por incrível que pareça é uma amizade que tenho há anos e, diferenças à parte, nos damos muito bem. Não convivemos muito desde que eramos pré-adolescentes, mas tive o prazer de reencontrá-lo ontem. Colocamos a conversa em dia e ficamos de organizar um evento e reunir os velhos amigos de escola. A única coisa que me vem a cabeça é: Puxa! Estou ficando velho...

Lucas Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário