domingo, 14 de fevereiro de 2010

Escassez

Bom pessoal... Escassez de postagens e de comentários... Todos estão na praia e eu aqui torrando. A chuva cai de vez em quando para refrescar, mas não o bastante. O Carnaval está aí e só se vê isso na TV. Talvez meu próximo tópico seja sobre isso, uma vez que vou acompanhar o desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, pois o Everton gosta... Quem sabe eu não passo a ter uma perspectiva diferente sobre essa manifestação cultural. Quero ver como ele se sairá em dias de Miss Brasil - Miss Universo. No mais, não tenho muito a contar, só a reclamar do calor infernal, mais disso vocês já estão cansados de ouvir.

Lucas Rodrigues

1 comentários:

Marcia Kupo disse...

bate aí, lucas! o/

tb estou cozinhando em porto alegre... em pleno carnaval >.<

Postar um comentário