terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Frita Porto Alegre

Muitas vezes vocês já me viram reclamar do calor aqui no blog, contudo, esses dias tem sido insuportáveis! Temperatura beirando os quarenta graus, quando estar na rua (no centro Porto Alegre, por exemplo) é o mesmo que estar no inferno. Detesto verão e esta é a opinião de muita gente... Calorão, mosquitos, gente suada e fedorenta na rua, a cama da gente que mais parece uma chapa quente... Enfim, tenho pena por meus filhos que viverão para ver o nosso estado ferver, ou literalmente fritar. Entretanto, somete uma coisa me acalma: esse ano o inverno será muito frio, enão que venham os dias nublados, os narizes escorrendo e as boas roupas de clima quase artártico. Ah, Meu Deus! Traga-me os meses de julho e agosto logo...

Lucas Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário