sexta-feira, 26 de março de 2010

Aniversário da Rainha

Ontem foi a aniversário da minha mãe. Como é de se esperar, fiz tudo aquilo que sempre faço para agradá-la. Afinal de contas, não é todo dia que se faz 54 anos. Contudo, não esperava contar com a inconveniência de uma pessoa. Óbvio que certas relações se estabelecem a partir do momento em que tu namoras alguém, mas quando acaba e está pessoa decide te excluir da vida e dela e depois reaparecer com pretextos bobos, chega a ser patético. Por mais que a intenção tenho sido conversar com a minha mãe através do meu celular, acho que isso não seria necessário. Afinal de contas sou egoísta demais para entender certas estranhezas de pessoas sem noção.

Lucas Rodrigues

1 comentários:

Carlos Ribeiro disse...

Feliz aniversário para a tua mãe (atrasado)! Grande abraço!

Postar um comentário