sexta-feira, 19 de março de 2010

Discípulo do Rei

Como muitos sabem, já estou no meio da faculdade. Em função disso já começo a escolher meu sucessor... Alguém que tenha ambições tais como as minhas, uma espécie de Príncipe Mimado II (risos). Na verdade, nem eu nem meu sucessor somos mimados, contudo, eu o escolhi. Nossa como demorou, mas estou feliz de poder compartilhar e conversar horas e horas. Há muito tempo não tinha alguém com tantos assuntos em comum. Alguém com energia, com empolgação, com alegria, desenvoltura e desinibição, quase iguais aos meus, isso se não forem maiores. Posso dizer que fiz um novo amigo e com ele muitas ideias e sonhos se realizaram. Aguardem novas notícias meus queridos paparazzi e fãs, pois o leão púrpura que jaz adormecido, logo levantará para rugir novamente.

Lucas Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário