terça-feira, 9 de março de 2010

Orkut

Interessante o Orkut sempre é, contudo a atitude das pessoas é sempre mais interessante. Incrível como tenho pessoas no meu perfil que me mandam recados, me cumprimentaram pelo meu aniversário, mas nem olham para mim quando nos cruzamos na rua... Seria vergonha? Falta de assunto? Sei lá, só sei que acho isso muito estranho. Não tenho esse tipo de atitude, mas confesso que o Orkut, pelo menos aqui no Brasil, é um modo de comunicação bastante útil (e inútil no que diz respeito a espiar a vida dos outros). Entretanto, mesmo com todas as discussões, prós e contras, continuo com o meu perfil lá (acho que o tenho a mais de seis anos) e não me arrependo. Minha vida é mais que um livro aberto, é um site na Internet (risos).

Lucas Rodrigues

1 comentários:

Marcia Kupo disse...

eu te mandei parabéns... mas te cumprimento na rua! hauhauhau

nao pude ir na "festa" pq tive uma formatura no dia...

bjooo ^^

Postar um comentário