sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dado + Carpaccio + Lojas = Lucas Consumista

Uma das melhores comidas em minha opinião: Carpaccio! Pude novamente comer ontem à noite no Dado Garden Grill do Shopping Praia de Belas. Nem preciso dizer que adoro ir lá. A comida é ótima, o lugar é lindo, aconchegante... Dá vontade de nem sair de lá. Claro, o valor é um pouquinho “salgado”, mas quem puder conhecer, faço-o. Não irá se arrepender. No mais, depois disso, hoje pela manhã, fui com o Sammy fazer umas compras... Aliviar um pouco o estresse. Passeamos de loja em loja, liberando nossos impulsos mais consumistas: bem o tipo dos príncipes mimados da FABICO. Afinal de contas o armário tem que estar renovado para um bom início de semestre. Estava bem divertido, inclusive quando o Sammy me levou em lojas do “submundo”, como chamo, só de “arriação”. Ha, ha, ha, ha! Pela primeira vez pisei no “Camelódromo”. Almoçamos e agora estou aqui recomendando as aventuras a vocês.

Lucas Rodrigues

4 comentários:

S@My.FuTb0y disse...

Baahhh!!!!
Pior que foi muito inesquecível! Nada com sair no início de semestre para esfriar a cabeça com os melhores amigos... De fato, estava fantástico...
Ainda mais quando tu começou a cantar aquela música do Justin Beiber... haushsuahuas!!!!

São raros achar amigos como esses... O Lucas tá de parabéns.

Lucas Rodrigues disse...

Eu que cantei?! Ha, ha, ha, ha! Quem canta Justin Bieber é tu... Não eu! XD Lembro bem: "You know you love me,I know you care, You shout whenever, And I'll be there,You want my love, You want my heart, And we will never ever ever be apart" Eu mereço! :p

Lucas

S@My.FuTb0y disse...

Foi muito bala quando a gente foi no "submundo" só pra dar aquela zuadinha básica. heheh... Ainda bem que tu olhou teu orkut a tempo, porque se não iria dar um desencontro certo...
Sem falar que o Lucas é um ótimo consultor de moda! Sem ele teria comprado muita bobagem...
coisas que não fazemos quando estamos com os amigos certos. Uma boa despedida de semestre!!
tu é o cara!
abração.

Lucas Rodrigues disse...

Despedida não... Começo XD
Lembre-se, um bom Mister deve saber escolher a roupa que vai usar. (Kiss)

Lucas

Postar um comentário