quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Excel, Zigfried & Eu

Para quem não sabe, Excel e Zigfried são os nomes dos meus cachorros. São irmãos de criação. Querem saber mais olhem nas postagens do dia 05 de novembro de 2009 e 22 de julho de 2010. Pois é, a postagem de hoje é para falar sobre a relação dos dois entre eles e comigo. Por incrível que pareça eles se dão muito bem. Normalmente, cães mais velhos não gostam dos mais novos, mas essa regra na minha casa não se aplica. Brincam juntos, embora o Excel seja muito maior. Ás vezes até me preocupo com o Zig, pois tenho medo que se machuque. Enfim, agem como bons irmãos; até porque tem a pelagem da mesma cor (preto e branco) e hábitos parecidos. Entretanto, quem “padece no paraíso” sou eu... (risos) Como estou “pai” solteiro desses dois, imaginem... Preciso cuidar das coisas (principalmente chinelos) ou elas “criam pernas”; a Pedigree deve estar adorando tudo isso, pois daqui a pouco vou ser sócio deles em função da quantidade de ração; e a limpeza de xixi e cocô é constante. O pior é quando os dois conspiram juntos e concorrem pela minha atenção quando eu chego do trabalho em casa. Um late, o outro pula e não sossegam até eu lhes dar a devida atenção. Acho que “eu preciso de um companheiro” (parafraseando Paulinho Rola) para me ajudar... Ha, ha, ha, ha! Alguém se habilita?

Lucas Rodrigues

4 comentários:

Leonardo disse...

Opa! :P

Charles disse...

Vaga preenchida!;)

Leonardo disse...

¬¬

Lucas Rodrigues disse...

Why are you so obsessed with me? XD Ha, ha, ha, ha!

Lucas

Postar um comentário