terça-feira, 24 de agosto de 2010

Miss Universe 2010

Nessa noite de segunda-feira aconteceu um dos eventos que mais aguardei durante o ano, o Miss Universo 2010. Assisti esse concurso bastante atípico, na casa de campo do Platão e do Rafael em Dois Irmãos! Poucas “zebras”, mas muitas tristezas a meu ver durante o evento. Primeiro de tudo, tivemos um problema com a transmissão da TNT. Não consegui ver a Débora Lira nenhuma vez... ¬¬ Ela não passou para o TOP 15, assim como a favorita USA (Rima Fakin) e a minha (mais que queridinha) Marelisa Gibson, Miss Venezuela. Também aconteceram muitas injustiças, especialmente com Colombia, Russia e Albania que saíram antes da hora da competição. Isso já me frustrou. Entretanto, saber que a Spain não passou de novo, já me consola. Este ano escolhi como a minha representante a Miss Ireland, Rozanna Purcell, que além de absolutamente linda, usava um vestido digno de Zana Krasniqi e Gona Dragusha. Houve algumas aberrações, entre elas a Miss Philippines, Venus Raj... Horrorosa! O pior de tudo foi ver os comentaristas falarem verdadeiras blasfêmias, exemplo: “A Miss Philippines é muito proporcional e elegante”... (Era tão proporcional que seu corpo minúsculo contrastava com a sua enorme cabeça, quase do tamanho de uma abóbora); “Ah, mas a Miss Mexico é igual a Natália Guimarães!”... (Pelo amor de Deus! Nem preciso comentar tamanha besteira – quem disse isso foi a Renata Fan, Miss Brazil 1999, absolutamente seqüelada) “Como a mexicana é linda!”... (Tão linda que tem o nariz do Michael Jackson e usava um vestido de ir a casamento em Porto Alegre ¬¬). Pois bem, foi um concurso bastante fraco, uma vez que ganhou Jimena Navarette, Miss Mexico. Mas antes ela do que a pavorosa Venus Raj, que fugiu da resposta e usava um vestido maior que uma lona de circo... Acho que se pegássemos uma das vacas do Platão e colocássemos um vestido, tínhamos mais chances de ganhar esse concurso Miss Universo. Menções honrosas para: Ireland, Albania, Australia, Colombia, Puerto Rico e Stefania Fernandez, Miss Universo 2009, que emocionou a todos com sua despedida e sua demonstração de amor pelo povo da Venezuela. Agora amigos... Brazil no TOP 15, só ano que vem... Que venha o concurso Miss RS 2011!

Lucas Rodrigues

7 comentários:

Leonardo disse...

Matem a Venus Raj ¬¬

Beijo,
Léo

S@My.FuTb0y disse...

Eu não vi o concurso, mas pelo jeito foi uma barbaridade o que fizeram...
Eles são uns porcos capitalistas que não entendem nada de mulher e vêem uma china com cara de vagabunda e acham que é miss...

que vergonga msm...

Lucas Rodrigues disse...

Ooooo Sammmy!
Que horror! Ha, ha, ha, ha! Eu concordo contigo, mas um mister não pode falar assim... Deves dizer: "Veem as moças como mulheres meretrizes e na face veem estampada o letreiro da promiscuidade e ainda acham que é miss" entendeu?
(risos)

Lucas

S@My.FuTb0y disse...

hahaha!!!

pois é.
sempre aprendendo com o mestre...
abração.

Lucas Rodrigues disse...

Que nada... Samuel Zini da Biblioteconomia para Mister UFRGS 2011! Maszah!

Lucas

Leonardo disse...

É o que veremos... A Administração e o Jornalismo estão fortes. Mas vamos torcer pelo discípulo do Lucas... Só aviso, o meu discípulo da Engenharia vem com tudo.

Léo

Lucas Rodrigues disse...

A tá...

Postar um comentário