terça-feira, 3 de agosto de 2010

Trabalho Novo, Vida Nova

Bem dizem que aquilo que fazemos diz muito sobre nós. Sou bibliotecário (mesmo que ainda não formado), logo, o que eu sou? Bom só vocês podem dizer. Mas a questão é que hoje comecei oficialmente na Biblioteca da Medicina da UFRGS (é Biblioteca do Hospital de Clínicas também). É uma das TOP 5 da universidade, juntam-se a do Direito, Administração, Engenharia e BSCSH. Gosto bastante do lugar em função das pessoas que trabalham e dos usuários, que parecem tranquilos, ao avesso do que eu esperava. Minha chefe é uma das minhas professoras, a qual é uma das mais queridas no curso. Então, o que esperar da minha estadia nessa unidade? Só o melhor, é claro.

Lucas Rodrigues

5 comentários:

Marcia Kupo disse...

Boa sorte!! Agora que tu tá na FAMED posso te visitar ^^

Lucas Rodrigues disse...

Claro... Venha me ver... Logo viro médico! XD

Vinícius, o Mitto. disse...

Biblio Direito top 5???
Meu mundo caiu com essa tua Lucas...

Aquilo era um ninho de rato!
Mudou? Evoluiu? Que bom...

Haham, sentá lá...

Lucas Rodrigues disse...

Sim Vini, mas a questão é que, seja como for... Ela é uma das mais importantes da UFRGS.

Lucas

Vinícius, o Mitto. disse...

Importância é uma coisa. Trabalho técnico é outra. De nada adiante ter um rico acervo se o processamento não anda e o usuário pena...
Ok! Desabafei!
Bjsss

Postar um comentário