quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lucas no Twitter

Sabemos que a tecnologia e todo aquele blá, blá, blá de acompanhar as coisas no mundo virtual estão em alta. Em função disso, me rendi ao famigerado Twitter... Que confesso ainda não ver o motivo de tanta graça. Entretanto, acho interessante seguir as pessoas que gosto, especialmente quando se tratam de pessoas famosas, ou ídolos. No meu caso, fico feliz em poder saber das últimas da Natália Guimarães ou da Débora Lyra; sigo as duas e confesso que isso eu acho legal: uma oportunidade de estar mais perto de quem se admira. Ainda não aprendi a mexer muito bem com a interface (até pareço um idoso falando), mas, como todos dizem: “só se aprende mexendo e futricando”. Então... Aqueles que se interessam nas minhas opiniões ou simplesmente gostam de estar bem informados sobre mim (XD), me sigam no Twitter: @planetlukas

Lucas Rodrigues

5 comentários:

freedom-k disse...

Olha só! Mazah! Luquinhas então no twitter, eu falei que voce ia gostar!
E estrei teu twitter como teu 1º seguidor!
Bem vindo a este louco mundo! Nos encontramos nas Twittadas!
Não esquece: É Twittando que se ganha seguidores!
Abraço!

Leonardo disse...

Sem comentários... Comment fail!

Léo

freedom-k disse...

É tem gente que não se enxerga! Inveja é triste! Aliás se inveja mata, porque tem gente viva ainda?

Everbob disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou te seguir tb ZANA!!! Vê se segue de volta!!!

Beijos!!

Charles disse...

Amor!XD Preciso fazer o meu...Quero te seguir!:D

Postar um comentário