quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Cantar da Rainha

Há algum tempo atrás, coisa de uns sete anos, eu costumava cantar no coral da Igreja. De fato, nunca foi o melhor dos meus talentos, acredito que seja mais “abençoado” com a questão de saber dançar. Todavia, se pudesse, trocaria minha habilidade de dança com a de canto, eu o faria. Enfim, sobre que venho falar hoje não é sobre mim; mas a situação é parecida, pois agora, depois de anos, minha mãe entrou no coral do hospital e confesso que fiquei surpreso com esse resgate do que ela gosta tanto. Nunca imaginei que ela iria se destacar como soprano. Fico feliz, pois assim como eu, ela sempre soube muito mais sobre dança (afinal de contas os primeiros passos aprendi com ela), política e História. Estou orgulhoso da Rainha (para quem não sabe é assim que brinco com a minha mãe) e ansioso para a primeira apresentação dela! Vamos aguardar o canto da Rainha!

Lucas Rodrigues

1 comentários:

Leonardo disse...

No bom estilo Xuxa Park: "Salete, Rainha... Lucas, a princesinha!" HA, HA, HA, HA, HA! Brincadeira! Legal que ela está cantando de novo, tem meu apoio.

Beijo,
Léo

Postar um comentário