terça-feira, 21 de setembro de 2010

Primeiro Mês

Passaram as festividades de 20 de setembro, e eu não poderia passar sem dizer que amo meu estado e acima de tudo confio na força e na raça do povo gaúcho. Entretanto, a postagem de hoje é para celebrar o primeiro mês de namoro e dizer que me sinto muitíssimo feliz por isso. Os carinhos, as brincadeiras, os objetivos, a cumplicidade, o sexo, o amor... Um mês tranqüilo, repleto de primeiras vezes: primeiro encontro, primeiro filme, primeiro abraço, primeiro beijo; e o que mais chama a atenção é que apesar de não ser mais a primeira vez, o olhar terno e meigo continua o mesmo. Beijo prá ti amor! Parabéns para nós!

Lucas Rodrigues

18 comentários:

freedom-k disse...

Parabéns Lú! Que DEUS esteja abençoando voce nesse namoro, e que seja o primeiro de muitos meses, e que quando dermos por conta sejam anos, de muitas felicidades, carinhos, amores. Que os anjos no ceú blindem pela sua felicidade e do seu amor! Parabéns para voces!
Um abraço com todo carinho e votos de felicidade!

Charles disse...

Parabéns pra nós amor! Beijão... Obrigado pelas belas palavras! Saudade do meu amor!

Leonardo disse...

Uns com tanto, outros com tão pouco... :(

Léo

freedom-k disse...

PERDEU PLABOY!
AGORA SENTA E CHORA!
Não basta ser lindo, metido, cheio de pose!
Ser mister UFRGS 2004.
Precisa muito mais que beleza pra ganhar o coração do Principe mimado!
e o Charles conseguiu pois tem humildade no coração e sinceridade!
Parabéns Lucas e Charles!

Leonardo disse...

A tá... Era só o que me faltava... Só não te mando às favas porque, como tu mesmo disseste, sou Mister. E sinceramente, acho bem patético, alguém que teve o Lucas e perdeu (bem rápido aliás) vir dar palpite! Nem me conhece, como sabe que sou metido e cheio de pose? ¬¬ Cresça! Causador de intrigas. Eu faria muito melhor no teu lugar!

Léo

freedom-k disse...

Olha! Não perdi o Lucas, apenas foi melhor sermos amigos, pois somos bem diferentes, mas a mizade dele vou ter pra sempre comigo!
Não preciso conhecer um plaboyzinho metido pra saber como ele é!
Não estou causando intrigas! Apenas achei o maximo voce com a sessão ''depre'' no comentário de namoro dele! Se voce fosse um Mister de verdade, iria elogiar e desejar felicidade a uma pessoa que voce parece admirar e não ficar se lamentando por não ter conseguido o coração do principe mimado!
Faria melhor? Mas se voce é tão bom, porque não conseguiu nem sequer entrar na vida dele? Fica a duvida cruel né! Mister!

Leonardo disse...

Quem disse que não faço parte da vida dele? Somos amigos e como sempre, fui tratado com respeito. Nunca agi diferente com relação a ele, sempre respeitei também. Apenas lamentei que EU estou solteiro, não lamentei por ele. Entretanto, acho que a tua mente limitada não conseguiu entender isso, não é mesmo? E agora vem fazer "circo" para chamar a atenção. Quer dar notícia, é claro... Quem te pagou para vir falar essas coisas? (Risos)

Léo

freedom-k disse...

Bom fazer parte da vida dele desse forma é muito bom! mas não do jeito que voce quer! Escolheu o lugar e o momento errado para argumentar sua solterisse, porque qualquer um que ler o comentario, vai perceber que é uma baita de uma inveja!Então cuide com o veneno que escorre no canto do seus lábios!Com certeza adoro circo principalmente quando posso aplaudir os palhaços! Sem ofensas né querido!
É verdade fui muito bem pago! E a noticia está bombamdo! Vai sair até na FABICO, corra para poder ler a próxima edição!
(O Doblo de Risos)

Lucas Rodrigues disse...

Meninos o que é isso... Parem de brigar! Relaxa... Eu sei que sou gostoso, mas não é para tanto! (Risos) Brincadeirinha! Mas sério, fica chato para vocês ficarem se degladiando dessa forma. Agradeço aos votos de sorte no namoro.

Beijos,
Lucas

Leonardo disse...

Ah! Está explicado! Sr. Cristian (Miss Guayana) quer aparecer, mas dou por encerrada essa questão, uma vez que o Lucas tem razão: não tenho por que discutir com alguém como você. Parabéns Charles pela conquista... Antes tu que esse daí.

Léo

freedom-k disse...

É verdade, Miss Brasil!Com certeza aceito o titulo de Miss Guayana, mas não esquecendo, que sou tão feio, mas quem namorou com ele fui eu e não voce que se julga tão lindo!Com certeza nem tem como discutir comigo! Vai morrer tentando. Assim que se faz, torça pelo Charles mesmo, ele conseguiu o que voce tanto almeja, não esquecendo que antes dele eu consegui! E voce mais uma vez ficou chupando balinha!
Abraço Mister 2004!

Lucas Rodrigues disse...

Bah, agora virou briga de beco... Tsc, tsc, tsc! Ha, ha, ha, ha!

Lucas

Everbob disse...

Jesus... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Deixaram nossa discussão sobre política no chinelo, huahuhahauhuaahuahuuha!!!

Lucas Rodrigues disse...

Agora virou Simpósio de Ex! HA, HA, HA, HA, HA!

Beijos,
Lucas

Marcos J. disse...

hahahaha a galera reunida!!! \o/

Lucas Rodrigues disse...

Daqui a pouco vou começar a fazer a chamada!

freedom-k disse...

Adorei a idéia!
Vamos lá Galera! Todo mundo dizendo presente!
beijo


Chris

Lucas Rodrigues disse...

Agora só falta fundar um Clube, uma Associação... ¬¬

Lucas

Postar um comentário