segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rozanna Purcell

Já faz umas semanas que o concurso de Miss Universo aconteceu, mas ainda não havia feito uma postagem sobre a musa do ano de 2010. Como alguns já sabem, a diva do momento é Rozanna Purcell, Miss Ireland! Sinceramente, ela, com larga vantagem, deveria ter vencido. Graciosa, elegante e com um bom-gosto refinadíssimo, ela esbanjou glamour no presentation show e na noite do concurso. Já ouvi críticas a sua beleza agressiva, mas convenhamos, antes uma beleza agressiva, que uma "feiura agressiva" como a de Venus Raj, Miss Philippines (¬¬). Gosto de Rozanna, pois ela segue o padrão de mulheres que venho admirando desde 2008. Ela utilizou um vestido excelente (foto) e fez um desfile digno de Zana Krasniqi, com direito a "carão" e tudo. A única coisa que mudaria na diva este ano, com certeza, seria a faixa... Ela ficaria muito bem ostentando "KOSOVO" no peito.

Lucas Rodrigues

2 comentários:

Leonardo disse...

Assino onde? (Risos) Concordo com tudo! Rozanna é diva! E Lucas vai beijar a lona no Mister Década! ha, ha, ha, ha, ha! Prá sempre 2004!

Brincadeirinha!
Léo

Lucas Rodrigues disse...

Rima esse ano também estava no "já ganhou" e levou um tombo... Cuidado para não fazer o mesmo. Lembre, concurso de Mister não se usa salto alto! XD 2008 na cabeça!

Lucas

Postar um comentário