quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011!

Pois é meus ávidos leitores... O Ano de 2010 dá adeus e mais uma vez estamos no limiar de um novo ano cheio de esperanças e pensamentos positivos para um mundo melhor, mais justo e repleto de amor. Meu ano foi todo descrito aqui nesse blog, ou melhor dizendo neste "cafézinho" que tomo com vocês durantes alguns dos meus dias. Muitas coisas mudaram desde o fim de 2009. O namoro não é mais o mesmo, o semestre na faculdade também não... Contudo, acredito que sou uma nova pessoa. Mais experiente, mais vivido... No fundo, acho que é assim que todos nós nos sentimos no fim de cada ciclo, seja ele no Ano Novo, no aniversário e etc. Vimos muitas coisas em 2010 que chamaram nossa atenção, desde o resgate dos mineiros no Chile até a polícia colocando os marginais do Complexo do Alemão para correr; vimos uma mexicana Miss Universo e sabemos que ano que vem o evento será no Brasil (mal posso esperar). No âmbito pessoal, entro em TCC esse semestre e me encaminho para a formatura. Meu namoro vai bem, obrigado e espero que continue assim. Dentre tudo isso que disse, espero que todos tenham um ano ótimo e que possam continuar lendo as postagens (sejam elas acadêmicas ou não) aqui no Café com Bibliotecário. Que 2011 seja excelente para todos nós, afinal de contas... O mundo termina em 2012, temos que aproveitar bastante! (Risos).

Lucas Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário