quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Miss RS 2011

Não poderia passar sem falar do maior concurso de beleza do meu estado: o Miss Rio Grande do Sul 2011. Este evento aconteceu sábado passado e reuniu moças dos quatro cantos da terra gaúcha, no Barra Shopping Sul em Porto Alegre. Claro, como sempre algumas mulheres horrendas e mal preparadas marcaram presença. Assisti, como manda a tradição, com o Platão e o Rafael na casa do "Cleitinho" e do Diego. Tirando os pequenos "stresses" pós concurso, me diverti muito! Não ganhou quem o Platão e eu queríamos, mas também não venceu quem a gente não queria (deu para entender? :P). Realmente esse é um ano atípico em concursos de beleza, pois torci (e muito) contra a Miss Porto Alegre. Normalmente torço muito pela minha cidade, mas dessa vez não deu - achei ela feia e não sabia falar direito, contudo chegou em terceiro lugar (¬¬). Torcemos por Sapiranga, mas quem venceu foi a Miss Farroupilha, Priscila Machado (foto). Esperamos que ela faça bonito no Miss Brasil ano que vem e que seja o que Deus quiser, pois, afinal de contas foi um ano ruim para o RS e para o Brasil em questão de concursos.

Lucas Rodrigues

2 comentários:

Leonardo disse...

Ah! Eu tava lá no Barra! :D Ela não é tão bonita... :S

Beijo,
Léo

Silenced disse...

Achei feinha, tadinha esse ano o RS não pega nem TOP 20 no Miss Brasil...

Postar um comentário