quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Miss Universe 2011 no Brasil

Senhoras e senhores, é oficial! Miss Universe 2011 será no Brasil! Mais especificamente em São Paulo. Não consigo me conter de alegria. O Platão e eu esperamos por esse momento há algum tempo. Eu suspeitava que isso aconteceria em função da Copa, embora o Platão me desacreditasse em relação a isso. Mas aconteceu! Hoje, em São Paulo, Donald Trump e a Miss Universo 2010, Ximena Navarrete (foto) assinaram os papéis. Para os leigos, isso significa que temos (praticamente) uma brasileira no TOP 15 ano que vem! A questão agora é preparar o coração e o bolso para o evento no dia 12 de setembro. Confira o link: http://globalbeauties.com/blog/2010/12/miss-universe-2011-to-be-held-in-brazil/ ... Esse é um ótimo presente de Natal! Rumo a um ótimo 2011, com muitas maravilhas a nossa espera em concursos de beleza!

Lucas Rodrigues

5 comentários:

Lucas_Kiev disse...

Morri

A So Heartless disse...

Vai ser um espetáculo inesquecível, tomara que o palco de 2011 no Brasil supere o do México em 2007.

A So Heartless disse...

Lucas Rodrigues amei teu Blog PARABÉNS!!!!! Também amo a Zana Krasniqi.....

Lucas Rodrigues disse...

Sério? Somos poucas fãs dela... Quem é você?

Abraço,
Lucas

A So Heartless disse...

Sou fã dela mesmo, Zana e Gona são as melhores...
Se vc quiser me add no msn: jay_soul@hotmail.com

Postar um comentário