quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vem vindo o Natal

Mais uma vez entramos em dezembro, a época do ano que mais gosto. As pessoas ficam mais dóceis, uma vez que o Espírito do Natal se aproxima. Contudo, há quem diga que essa festividade é puramente voltada e criada pelo comércio... Talvez seja... Mas prá mim ela significa muito mais que ganhar presentes. Natal é estar junto das pessoas que se ama e, acima de tudo, fazê-las felizes. É ótimo passar pelas ruas e sentir o aroma das árvores nesse final de primavera, sabendo que mais um ano se encaminha para o fim, assim como anúncio das tão merecidas férias. O ano, apesar dos pesares foi ótimo. Estou feliz em todos os campos: social, acadêmico, amoroso e financeiro. Espero que todos desfrutem do mesmo neste mês e no próximo ano. E para aqueles que preferem o Carnaval, não se preocupem... Ele está logo adiante no calendário (XD).

Lucas Rodrigues

2 comentários:

Marcia Kupo disse...

eu tb amo o Natal! ele me lembra que o semestre acabou ^.^

Leonardo disse...

Léo de volta a biblioteca! Estava de viagem e pelo visto pararam as postagens acadêmicas... (Melhor assim!).

Quanto ao Natal, também é a minha época favorita. É super família, super bom reunir todos para festejar. Que todos possam ter um bom Natal.

Beijo,
Léo

Postar um comentário