sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mascherano e eu

Não é a primeira vez que me comparam a Javier Alejandro Mascherano, ou só Mascherano como é conhecido. Jogador de futebol argentino, que já teve inúmeras participações em diversos times como o Corinthians, River Plate, Liverpool e Barcelona, assim como participou da seleção argentina. Contudo, venho perguntar a vocês: Ele se parece comigo mesmo? Veja as fotos ao lado. Muitas pessoas me dizem isso, inclusive já me pararam, não uma, mas várias vezes na rua para dizer isso. Na FABICO e na UFRGS de modo geral, nem se fala. Concordo que há alguma semelhança sim (XD), mas (graças a Deus) meus dentes são melhores que os dele. Deem sua opinião: Devo comprar uma camiseta da Argentina ou não? :P

Lucas Rodrigues

2 comentários:

Leonardo disse...

Uuuh! Sempre achei que lembrava, mas, na minha humilde opinião tu é mais bonito que ele. Compra a camiseta da Argentina que vai ficar 10!

Beijo,
Léo

Marcia Kupo disse...

bááá, nunca tinha notado, mas a semelhança é real! mas como teu amigo disse, tu é mais bonito que ele ;D

qto a camiseta da argentina, eu tenho ressalvas! compra uma do Brasil que é muito mais bonita :D

Postar um comentário