quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Preço de Ser Diferente

Como já comentei na postagem anterior, "devorei" alguns livros nesse recesso de fim de ano. Um deles foi de Mônica de Castro, ditado pelo espírito Leonel: O Preço de Ser Diferente. Apesar de ser uma literatura direcionada ao espiritismo (cujo qual minha mãe adora e me presentiou com esse volume), li com bastante interesse. Conta a história de Romero e seus reveses para aceitar a sua homossexualidade, uma vez que seu pai não tolera esta condição. Ele passa por situações muito tristes, desde ser estuprado, preso e expulso de casa. Neste livro nos damos conta de tudo que passamos, decidimos anteriormente que devemos vivenciar... Algo como se a vida fosse uma "escola" onde se aprende (e se paga) através dos erros e acertos. Recomendo pelo seu conteúdo reflexivo e por retratar um belo romance. Para quem não leu, vale a pena ler. Se não tiverem oportunidade de comprar ou até mesmo retirar em alguma biblioteca, segue o link para download. Leiam e depois me digam o que acharam.

CASTRO, Mônica de. O Preço de Ser Diferente. 4.ed. 2005. DOWNLOAD

Lucas Rodrigues

2 comentários:

Leonardo disse...

Fiquei um pouco fora das atualizações do blog, mas agora estou voltando para comentar. Adoro as sugestões de leitura do Lucas. Este eu já li e recomendo. Por sinal, me identifico muito com o Mozart... (risos)

Bjo,
Lucas

Lucas Rodrigues disse...

Por que será que se identifica com Mozart? ¬¬ XD

Lucas

Postar um comentário