segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nova Academia

Nossa como esse mês de fevereiro está sendo atarefado! Acho que isso refletiu na quantidade das minhas postagens nesse período. Entrar em TCC, estágio obrigatório, traduções (serviço paralelo), obrigações sociais em formaturas e eventos (:P)... Ufa! Contudo, minha postagem de hoje é sobre a minha nova academia, a qual estou transferido desde o início do mês. Todos que me conhecem sabem o quanto valorizo esse espaço social, pois é onde conhecemos pessoas e fazemos novos amigos, além de fazer exercícios. Meu novo GYM é a Via Corpo, onde me sinto bastante à vontade, talvez por conhecer grande parte das pessoas que lá malha. Tenho ótimos treinadores, entre eles um bastante conhecido na UFRGS. Lembrando também que desde que iniciou o ano comecei aquela dieta rigorosa pré-concurso, que é normal para que eu esteja no máximo em abril. De qualquer modo só venho ressaltar que estou bastante contente com as sessões de “Gatorade das 5h” e com os meus amigos do Seven Boys (pessoal da dança). Ah! Que venham os setorais!

Lucas Rodrigues

OBS: Tem gente que vai ficar chocada... Ha, ha, ha, ha!

1 comentários:

Leonardo disse...

O QUÊ?! - Te mandei um e-mail...

Beijo,
Léo

Postar um comentário