quarta-feira, 11 de maio de 2011

Osama nas Alturas

Sei que esse assunto já foi falado diversas vezes nessas semanas, mas não podia passar em branco sobre esse assunto. Afinal de contas, os EUA fizeram certo em sua abordagem na ação que culminou com a morte de Osama Bin Laden? Muita gente falou e ninguém chegou a uma conclusão, inclusive acho que nunca vamos chegar. Minha humilde opinião é que agiram de forma correta, inclusive por agir sem a permissão do Governo Paquistanês. Acredito que se fossem pedir autorização, ou qualquer coisa do gênero, o terrorista teria a oportunidade de fugir, uma vez que sempre teve informantes infiltrados. Entretanto, o que me deixou pensativo, foi a reação do povo americano em função da morte de Bin Laden. Mesmo sendo o que ele foi, não consigo conceber que a morte, seja de quem for, seja com comemorada. Bem a verdade acho que todo mundo está errado (¬¬). Fizeram bem em consumir com o corpo do terrorista, mas há aqueles que criticam isso, dizendo que de acordo com a religião deles ele deveria ser enterrado e blá, blá, blá... Ora, isso não se aplicou quando ele explodiu todo mundo no World Trade Center. Sinceramente, acho que o mundo ganha mais com ele morto do que vivo, mas como sempre na história... Um vilão dá lugar a outro. Esperemos para ver qual será o próximo e torcer para que o nosso país não se envolva nessa presepada toda de terrorismo.

Lucas Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário