quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meninas Bibliotecárias

Já falei aqui em outra ocasião sobre os meninos que cursam Biblioteconomia na UFRGS. Hoje, no entanto, venho falar das meninas, essas que dão a fama de “feminino” ao curso. É notável que elas sejam maioria, acredito que uns 70% que fazem a vida dos meninos (gays e heterossexuais) mais feliz. Elas estão sempre presentes, sejam elas amigas, colegas extrovertidas, tímidas, puritanas, irritantes sabe-tudo e as sem noção: há de todos os “sabores”! Mas o mais impressionante é que, apesar de sererem tão diferentes umas das outras, podemos dizer que são muito dedicadas, inteligentes e de grande simpatia de modo geral. Claro que há aquelas insuportáveis, que serão conhecidas mais tarde como “as bibliotecárias mal-comidas”, com o perdão da palavra, mas essas a gente esquece rápido. Em especial tenho algumas meninas que fazem meus dias mais felizes... Entre elas estão as que me acompanham há mais tempo, como: Andressa, Marluce, Aline, Luziane, Catiele e Valquíria (todas da Grifinória, evidentemente); até as que recentemente entraram na UFRGS ou que não são minhas colegas diretas, mas que admiro bastante, como: Nalin, Ana, Flaiane, as Marianas, Nicole, Andressa Balverdu, Ketlyn, Raquelzinha, Carol, Natália, Eliana... E por aí vai! Poderia dizer vários nomes aqui, sem o pesar de estar falando o quão preciosas são essas futuras bibliotecárias. Um beijo em todas elas!

Lucas Rodrigues

1 comentários:

KDS disse...

que fofo Lucas, tua sinceridade e simplicidade ao falar nas meninas me comove. (ta isso e meio dramático, mas e verdade).

Postar um comentário