domingo, 24 de julho de 2011

Miss Brasil 2011

Realmente, como eu disse na postagem passada, esse concurso teve muitas emoções e foi no mínimo atípico. Posso dizer que estou chocado com o resultado final e não fui o único a pensar dessa forma. A vencedora foi a Miss Rio Grande do Sul, Priscila Machado, que foi contra todas as expectativas de vitória das misses São Paulo, Distrito Federal, Ceará e Rio Grande do Norte. Isso resultou num TOP 5 estranho, culminando na vitória da gaúcha. Clique e veja o momento da Coroação. A organização estava excelente! O cenário melhorou muito e eles procuraram se assemelhar ao máximo ao Concurso de Miss Universo. Só detestei e peço, encarecidamente, que tirem os malditos bailarinos do evento, espero muito que alguém da coordenação do concurso pudesse ler minhas palavras e faça algo. A coreografia deles é ridícula e é nítido que os caras querem aparecer mais que as mulheres. Pior ainda foi um deles que quase derrubou uma candidata pisando no vestido dela na apresentação de traje de gala. Outro ponto a ser lembrado, embora eu seja suspeito para falar, pois adoro a etapa de trajes típicos, foi a abertura e a apresentação de trajes muito bonitos e interessantes; algo que não se via há muito tempo. O traje típico mais bonito, em minha opinião, era o da Priscila Machado, que fazia uma homenagem aos anjos do Natal Luz de Gramado. Contudo, ela não venceu essa etapa, que eu acho que já era de bom tamanho para ela. Mesmo sendo do meu estado, não acho que ela nos representará muito bem, aliás, nenhuma das que ficaram no TOP 5 o faria com excelência. Minha favorita, bairrismos à parte, era a Rio Grande do Norte. Muitos ficaram insatisfeitos com o resultado, tanto que acredito que ela foi a primeira Miss Brasil a ser vaiada na coroação. Isso só reflete a má educação dos brasileiros que acham que devem se comportar como se estivessem assistindo a uma partida de futebol. Também não gostei do resultado, mas pôr-se a vaiar é um absurdo! É um concurso de beleza, não uma luta de boxe! Por essas e outras que, pasmem, não serão vendidos ingressos para o Miss Universo 2011 no Brasil. Então queridos, sintam-se por satisfeitos em assistir ao concurso em casa, pois assim poderão vaiar à vontade. (¬¬)

Lucas Rodrigues

3 comentários:

Dessa Steinbeck disse...

Ai, a dancinha sempre é um terror.
Totalmente desnecessário.

Marcia Kupo disse...

Choquei com o resultado tb. Maaas, minhas favoritas (SP e AC) ficaram entre as 5 \o/

AGora, o que NINGUÉM ME EXPLICA é como a Bahia chegou tão longe :O

Lucas Rodrigues disse...

Eu também não gostei e não entendi a Bahia. Queria a RN e a DF, mas... Quem sabe ano que vem né? ;)

Lucas

Postar um comentário