quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tudo Pelo Social

Semana passada, tive o prazer de frequentar mais uma vez o restaurante “Tudo Pelo Social” Confesso que quando ouvi esse nome, imaginei aqueles restaurantes para moradores de rua, em que se paga um valor “simbólico” para comer. Na verdade, para a minha surpresa, o lugar era bem diferente e os pratos melhores ainda, como lá desde então. Este local fica na Rua João Alfredo, 448, no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre; lá são servidos diversos pratos, entre eles a famosa A La Minuta. Por que ela é famosa? Bom, só conhecendo para saber, mas já adianto que ela é enorme. Quem me conhece sabe que como bastante (um tremendo glutão para falar a verdade), digo que eu como uma A La Minuta dessas e não consigo comer mais nada. Ela com certeza satisfaz qualquer fome e o preço é bastante razoável. Por isso, se ainda não conhece o lugar, se dê permita experimentar uma dessas delícias da nossa capital. Fica a dica!

Lucas Rodrigues

2 comentários:

Luz da Lua disse...

Estava pela internet procurando 'uma coisa' e de repente dei de cara com o teu post... me deu uma baita idéia de falar das coisas boas aqui de Poa! E só pra constar: ADOOOOOOOOOORO ir ao Tudo Pelo Social, acho o nome fantástico, numa rua que é a extensão da minha casa, e a comida é boa pro bolso e pro estômago!!
;)

Lucas Rodrigues disse...

Concordo plenamente! ;)

Postar um comentário