quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Formatura da Dayana

Não podia deixar de comentar um dos eventos sociais do ano: A Formatura do Platão! Para quem não sabe, Platão é um dos meus melhores amigos e é com ele que normalmente aproveito os dias de concursos de misses. No fim de semana passado, ele se formou em Matemática, pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) e, é claro, fui convidado para a solenidade e para a recepção. Estava tudo lindo! Como já dizia nosso amigo Evandro Hazzy: Ele estava "humildemente em ouro" (risos). E embora ele tenha “travado” um pouco na hora de falar, ficou nítida a emoção dele, que vibrou muito com a nossa torcida barulhenta. Com destaque ao palco, que estava igual ao do Concurso de Miss Brasil e a música excelente escolhida para a entrada dele! (XD) Muitas pessoas foram convidadas (uma ou outra não precisavam ter ido - ¬¬), mas tudo estava ótimo e posso dizer que fiquei muito orgulhoso do meu amigo, que carinhosamente chamo de “Dayana”... Falo isso, pois nada mais é que uma homenagem a uma das misses que ele mais gosta (essa de amarelo na foto, sendo aplaudida pela minha favorita Zana). Enfim, só venho dizer que a festa estava linda, que os convidados adoraram e que agora só me resta esperar para ver ele vibrar na minha cerimônia de formatura também!

Lucas Rodrigues

1 comentários:

Marcia Kupo disse...

Bááá, tua formatura promete! Tô loca pra que chegue logo, vai ser MARA :}

parabéns pro teu amigo o/

Postar um comentário