quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novos Alunos de HOGWUFRGS

Gente nova na FABICO! Bixos e bixetes por todos os lados! Posso dizer que me sinto renovado com isso, sabendo que pessoas novas e dispostas estão ingressando em HOGWUFRGS. Definitivamente, ainda que muitos lamentem, a maioria ingressante na Biblioteconomia é Lufa-Lufa, ou seja, gente que entra e sai da faculdade sem ser notado. Contudo, temos bons “Grifinorianos” nos representando, em especial as meninas. Acho que descobri minha sucessora, aquela que vai acabar fazendo as entrevistas nos trotes e que vai puxar o pessoal para dançar nos churrascos do curso e isso me deixa feliz. Claro que entraram pessoas na Corvinal também e sempre tem gente da Sonserina que, aliás, já ganhou uma menina que faz jus a sua casa (¬¬). Visto isso, naturalmente, o pessoal do verde e prata já olhou atravessado para o pessoal do rubro-dourado... Não adianta, é quase um instinto! (XD) Os opostos entram em conflito sempre, e posso dizer que pelos mesmos motivos que eu entrei quando ingressei na Universidade. Aguardem... Grandes confrontos de Grifinória x Sonserina à frente! Pena que desta vez eu acredito que eu só vá assistir... Ah, me sinto velho!

Lucas Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário