quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Miss Universe 2011

E está escolhida a Miss Universe 2011: Leila Lopes, Miss Angola! Posso dizer que fiquei muito feliz com a escolha dela, uma vez que torci contra a brasileira, Priscila Machado, com todas as forças. A nossa candidata estava com um vestido amarelo horrível, tinha posturas nenhum pouco polidas (certas vezes parecia que ela estava num campo de futebol) e fazia as expressões faciais mais antipáticas de todas. O concurso terminou para mim quando minhas favoritas (Kosovo, Venezuela, Colombia) caíram do TOP 15 para TOP 10. E tivemos grandes surpresas como Portugal, Netherland e etc... Para variar a “bela” organização brasileira protagonizou muitos “horrores” na noite do concurso. Com direito a erros de câmera, contra-regras correndo no fundo do palco e Adriane Galisteu falando absurdas bobagens. Por falar nisso, a mesma estava mais uma vez mal vestida, falava “abobrinhas” e chamava de bonitas as mulheres mais bizarras. Não sei porque insistem em convidar essa mulher para eventos de moda e beleza. Aferdita estava linda e muitos lamentaram a sua falta no TOP 10, inclusive a sua grande torcida presente. Faltaram vestidos bonitos (infelizmente não tivemos os vestidos do Kosovo nas semifinais), em compensação tivemos o vestido de “Tetris” da Miss Panamá e o “quindim” brasileiro da Priscila Machado (¬¬). No mais, a Angolana é linda, respondeu de modo correto a pergunta final e usava o vestido mais bonito do TOP 10. Já lá em casa, o que mais sofreu foi o Platão, mas depois ele ficou melhor (XD)... Esperemos então pelos próximos concursos e que tão cedo o evento não volte ao Brasil, para assim termos algo mais organizado, sem tanto “Carnaval” de cores e Claudia Leitte bancando a Lady Gaga.

Lucas Rodrigues

4 comentários:

Everbob disse...

Cláudia leite bancando a Lady Gaga... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! PERFEITO!!!

Aliás... assino embaixo de todas as opiniões!! Foi um show de horror da nossa psrte e entre mortos e feridos... ganhou a mais simples, simpática, bonita e objetiva!!!

Que venham os próximos!!!

P.s.: Priscila Machado, me faz um favor?? Nnunca mais volte pra Canoas... não vai querer saber a fama que tens aqui!! hahahahahaha!!

Abração, Lucas!

Marcia Kupo disse...

Disse tudo! XD

Lucas Rodrigues disse...

Não sabia dessa fama dela aí em Canoas... XD

Leonardo disse...

Concordo com tudo! Especialmente com essa questão da organização... Deu "barraco" lá e tiveram que chamar uma porção de seguranças. E nem preciso falar que a Priscila Machado estava com uma cara péssima depois de perder. Absurdo a Vanessa e a Aferdita fora do TOP 10! Contudo: sou angolano até morrer! (XD) - Pelo menos angolano até ano que vem.

Saudades,
Léo

Postar um comentário