sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sertanejo Universitário

Sempre fui muito aberto com relação a ritmos musicais. Isso se deve ao fato de estar muito ligado à dança e por ter o gosto em conhecer os mais diversos passos. Contudo, fui muito relutante com um ritmo bastante popular no nosso país: o Sertanejo Universitário. Felizmente, perdi esse preconceito. Pesquisei sobre o assunto, pois não sabia o porquê desse nome. Na verdade ele se chama assim em função da faixa etária que mais gosta e produz essas músicas. Acho que devo mesmo às festas da faculdade a minha mudança de gosto. E sinceramente, não tem coisa melhor para dançar! Entre os cantores que se pode aproveitar a música, temos: Luan Santana, Michel Teló (foto), Fernando & Sorocaba, João Bosco e Vinícius e etc. Escutem, dancem e percam o preconceito também! Tenho certeza que vão aproveitar.

Lucas Rodrigues

1 comentários:

N. disse...

Mas isso é sertanejo universitário!

Postar um comentário