sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012!


Um ano mais... Pois é, vamos ficando velhos e com esse papo de que as crianças eram mais educadas no passado, que havia menos poluição, que as músicas antigamente eram melhores e blá, blá, blá... No fundo, essa postura é somente uma maneira que a mente tem para nos mostrar a nossa nostalgia. E é isso que muitos sentem nessas festas de fim de ano: NOSTALGIA. Saudades dos tempos em que se era criança, ou que se era jovem; saudades de pessoas que já se foram ou daquelas que não vemos há muito tempo. Final de ano é um tempo de reflexão acerca daquilo que fizemos ou vamos fazer, ou seja, é um tempo de conclusão de clico e início de outro. Posso dizer que 2011 foi excelente, afinal de contas conheci pessoas maravilhosas na faculdade; viajei para o Paraná em mais um EREBD (Encontro de Estudantes de Biblioteconomia e Documentação); trabalhei bastante; discuti e arrumei inimizades; me diverti e aprofundei laços de amizade; namorei; sorri e chorei. Se eu pudesse fazer previsões sobre 2012, falaria as mesmas bobagens que esses astrólogos de “meia tigela” dizem na TV: “Uma pessoa famosa vai morrer; uma grande catástrofe vai ocorrer; que vai haver muita corrupção no Brasil e etc”...  Logo, disse coisas que não é necessário ser um guru ou médium para saber. O que quero dizer com a postagem de hoje é que não sei se 2012 será o Fim do Mundo, afinal de contas eu não acredito nisso; só acredito que será um ano ótimo para mim. Vou me formar, começar um novo emprego, quem sabe me mudar, quem sabe ver o Miss Universo transmitido diretamente do Kosovo... Vai saber! (XD) Deixo aqui meus votos de saúde, prosperidade e paz a todos que lêem meu blog. Que venha 2012!

Lucas Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário