terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Gigantes de Aço


Hoje venho recomendar um filme. Sinceramente, eu não pus muita fé na qualidade desta história da Disney, sob a direção de Shawn Levy; contudo me surpreendi. Estou falando de "Gigantes de Aço" (Real Steel) com o Hugh Jackman, que encarna Charlie Kenton, um pai relapso e ex-lutador endividado. O tema central do filme é a questão da luta entre robôs, que se passa num futuro não muito distante. Após várias empreitadas mal sucedidas, Charlie descobre que tem um filho de 11 anos, Max (Dakota Goyo), e se vê com a obrigação de ficar com ele durante o verão. A relação deles não é muito boa, mas como pode se imaginar, o amor entre pai e filho aumenta. Tudo isso somado à trama envolvente, em que um robô "sucata" é encontrado e reformado por eles. A parte em que Max dança com o robô é uma das minhas favoritas! Um filme excelente e que vale a pena assistir não só pelos ótimos efeitos especiais. Fica a dica! Acesse aqui o trailer e confira.

Lucas Rodrigues

1 comentários:

postador anonimo disse...

Eu tou com esse filme em casa, mas também não me chamou muito a atenção. Vou acreditar em ti e assistirei o filme.

Postar um comentário